quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

CUBO MÁGICO COMPLETA 40 ANOS

     Em 1974, o professor do colegial e queria uma forma de fazer com que os seus alunos se dedicassem aos estudos.
     O cubo mágico de Rubik vendeu mais 300 milhões de peças no mundo todo e se tornou um brinquedo extremamente popular. Isso sem contar as cópias piratas do produto – as quais suspeitamos que multiplicaria muitas vezes este número. Nos primeiros três anos foram vendidas 100 milhões de unidades do objeto. Para comemorar o feito, o Liberty Science Center, em parceria com o Google, lançou displays interativos e uma exposição, que estará em Nova Jersey e passará por outras cidades do mundo.
     A exposição inclui alguns detalhes fascinantes, como abelhas robô que explicam os algoritmos necessários para resolver o brinquedo e um Rubik de 2.300 Kg que mostra as mecânicas internas do cubo aos visitantes. As crianças pequenas podem explorar um monte de exposições interativas para testar as suas habilidades de resolução de problemas.

Um comentário:

  1. Meu testemunho Olá a todos. Estou aqui para testemunhar como obtive meu empréstimo do Sr. Benjamin, depois de me candidatar várias vezes a vários credores que prometeram ajudar, mas nunca me deram o empréstimo. Até que um amigo meu me apresentei ao Sr.Benjamin Lee prometeu me ajudar e, de fato, ele fez o que prometeu sem qualquer forma de atraso. o empréstimo e mudou minha crença. Não sei se você precisa de um empréstimo genuíno e urgente. Entre em contato com o Sr. Benjamin via WhatsApp + 1-989-394-3740 e seu e-mail: lfdsloans@outlook.com obrigado.

    ResponderExcluir